quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cor Menta: o próximo hit do verão 2013!

O tempo já começou a esquentar aqui pelo Rio de Janeiro e não se fala em outra coisa senão os lançamentos e tendências para o próximo verão! E uma das cores que promete ser um grande hit é o verde menta, ou com se fala lá fora, apenas mint. Essa é mais uma das cores que vem engrossar o time dos tons pastel, sucesso absoluto da temporada!

 Imagens Lookbook

O menta vem aparecendo muito nos blogs de moda e caiu no gosto das fashionistas. No Pinterest e no Lookbook só dá ele! Por aqui a cor apareceu timidamente, mas já está começando a se fazer presente.


Eu adoro essa cor, acho que tem tudo a ver com o verão! Me passa uma sensação boa de frescor e leveza. Com certeza vocês vão começar a ver muito desse verdinho claro por aí em roupas, sapatos, acessórios e até em esmaltes!

Então vamos colorir o blog com essa cor linda e ver como funciona essa tendência!

Vestido Menta:


Pra mim não tem peça mais a cara do verão do que o vestido! Seja ele de manga curta ou comprida, de tecido fluído ou estruturado, a cor menta sempre fica legal! Uma boa dica é usar com sapato nude.

Calça Menta:


A calça super skinny menta é uma daquelas peças must have da estação! Essa com zipper no tornozelo é da Zara.

Tricot Menta:


Os suéters e cardigans em tricot na cor verde menta são realmente um charme! Com jeans ou com cores neutras como preto e bege formam uma combinação perfeita.

Menta com menta:


Outra opção que fica bem legal é combinar o menta com menta, criando um estilo Color blockin super suave.

 Menta com cores:


E quem gosta de arriscar a opção é misturar o menta com cores fortes e diferentes! Menta com roxo, com rosa, com amarelo... basta usar a criatividade!

Menta nos detalhes:


Se você ainda não está convencido sobre esta cor e quer começar devagar, uma boa opção é escolher acessórios! Bolsas, sapatos, lenços ou bijuterias já vão dar um colorido à sua produção e te deixar na moda.

Menta no inverno:


E depois que chegar o inverno não precisa esquecer do verdinho fofo não! Dá para continuar usando peças mais quentinhas como calças, blazers e cardigans ou simplesmente colocar os casacos por cima!

Viu como tem gente usando menta por aí?! E então, o que você está esperando?!

Para ver minha seleção de produtos mint clique aqui!

Imagens Lookbook

Nenhum comentário:

Postar um comentário